'

29 de dez. de 2014

Rádios Comunitárias do Maranhão se mobilizam para a cobertura da posse do governador eleito, Flávio Dino. Marcada para a próxima quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, a posse de Flávio Dino atrai a atenção das rádios comunitárias que apostam na construção de uma política de comunicação democrática nesta nova gestão.

Em iniciativa inédita no Maranhão, rádios comunitárias pretendem transmitir ao vivo a cerimônia de posse do governador, atuando como protagonistas na difusão das notícias, que envolvem a solenidade.

Para o coordenador-geral da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (Abraço), Luiz Augusto Nascimento, esse momento é marcado de singularidades. A participação das rádios comunitárias na cobertura jornalística da cerimônia é na opinião dele o início da participação ativa das rádios comunitárias na construção de uma política de comunicação democrática.

“Este é um momento muito importante e positivo porque é a primeira vez no Maranhão que as rádios comunitárias têm a oportunidade de transmitir uma cerimônia como esta. Acreditamos que esta nova gestão mostrará que as rádios comunitárias podem ser protagonistas na política de comunicação”, afirmou.

Transmissão - Uma das Rádios Comunitárias que pretende transmitir a posse de Flávio Dino é a Rádio Bacanga FM. Além da transmissão via Rádio, a emissora comunitária vai disponibilizar o conteúdo no link http://www.radiobacangafm.com

0 comentários :

Design de NewWpThemes