'

2 de jan. de 2015

O prefeito Edivaldo prestigiou na manhã desta sexta-feira (2) a solenidade de posse coletiva dos novos secretários do governo do estado do Maranhão. A cerimônia aconteceu no Teatro Artur Azevedo, da qual participaram centenas de autoridades, além de familiares e amigos dos empossados.

O ato, que marca o início oficial dos trabalhos da nova gestão, foi analisado pelo prefeito como um momento importante no novo contexto político do estado. Edivaldo felicitou os novos secretários e desejou sabedoria na condução de suas pastas.

“É o momento de arregaçar as mangas e iniciar o trabalho árduo de resgatar o Maranhão do estado de estagnação econômica e social em que se encontra há décadas. Viramos uma triste página da história de nosso estado e iniciamos uma nova era de prosperidade e respeito aos cidadãos maranhenses”, disse o prefeito.

Edivaldo disse ainda que se sente extremamente feliz e honrado de fazer parte desse processo de mudança e voltou a ressaltar o momento histórico também para o município de São Luís, que, que pela primeira vez terá o prefeito da capital e o governador do estado caminhando lado a lado em favor da cidade.

O prefeito disse ainda que já esteve com muitos dos novos secretários empossados, iniciando conversações e alinhando parcerias futuras e ações conjuntas entre a Prefeitura e suas pastas, pelo bem da cidade e da população ludovicense.

Na solenidade, o governador Flávio Dino conclamou todos os secretários a desenvolverem um trabalho com ética, retidão e espírito de solidariedade e amor. “Peço a todos que trabalhem arduamente para recuperar, no exercício da função pública, o entusiasmo, o compromisso com a ética, a virtude e a caridade perdidos, para que no final do nosso mandato possamos deixar um Maranhão melhor do que o que recebemos”, disse o governador.

Para o prefeito, a equipe montada pelo governador Flávio Dino está habilitada a desempenhar um trabalho qualificado, que promova mudanças significativas na realidade maranhense. “Tive a oportunidade de ter alguns dos secretários que compõem a equipe do governo estadual trabalhando em nossa equipe e nos ajudando na construção de uma cidade melhor, e agora passam a novos desafios, para lutar por um Maranhão mais justo e próspero”, ratificou Edivaldo. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes