'

2 de jan. de 2015

Ex-governador José Reinaldo está otimista com o novo governo
O governador Flávio Dino dará posse coletiva ao secretariado, nesta sexta-feira (2), às 10h, no Teatro Arthur Azevedo. Logo após a cerimônia, todos tomarão conta de suas pastas e iniciarão os trabalhos para implantar as mudanças anunciadas durante a campanha eleitoral.

Na tarde de quinta-feira (01), data histórica que marcou o fim do ciclo de dominação do grupo Sarney no Maranhão, Dino pode perceber quanta esperança depositada no seu governo e a expectativa criada dentro e fora do estado.

Além da multidão que lotou a Praça Pedro II e gritou palavras de ordem de incentivo à nova administração do estado, a solenidade de posse do governador Flávio Dino foi bastante concorrida. A vice-prefeita de São Paulo, a maranhense, Nádia Campeão (PCdoB), estava entre os convidados.

O presidente da OAB-MA, Mário Macieira, observou que “este é um momento de grande expectativa, onde todos nós torcemos para que o governador Flávio Dino faça uma grande administração. Eu torço para que ele adote uma política de segurança pública para a construção de uma sociedade melhor”, afirmou.

Político experiente e conhecedor profundo dos problemas do Maranhão, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), deputado federal eleito e secretário de Minas e Energia, também transborda otimismo com o novo governo e como o novo momento que vive o estado.

“Eu me orgulho da minha participação nessa virada histórica que todo maranhense almeja. A minha esperança é grande e eu tenho certeza que o Flávio Dino está preparado para fazer um grande governo”, assegurou José Reinaldo.

Parlamentar reeleito e nomeado secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré também é puro otimismo.  “Eu tenho certeza que o Flávio Dino vai fazer um grande trabalho. Ele tem uma equipe preparada e, não tenho a menor dúvida, que vamos conseguir fazer um bom trabalho”, garantiu

Rubens Pereira Júnior, eleito deputado federal também disse que a sua expectativa é muito grande. “A minha expectativa é muito grande pelo expressivo número de votos que o Flávio Dino teve em todo o Maranhão. O meu sentimento é de dever cumprido e o melhor ainda está por vir”.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes