'

11 de set. de 2012

População de Icatu foi às ruas em apoio a Paulo Matos

A Coligação Renova Icatu, formada por nove partidos e que tem Paulo Matos (PPS) como candidato a prefeito, realizou a maior carreata destas eleições na cidade, no último sábado, 8. Centenas de pessoas em caminhada foram seguidas por motos e carros a partir do povoado Crissanto, na entrada da cidade. A grande manifestação percorreu povoados e a sede do município, terminando na rodoviária, onde ocorreu o comício.

A população de Icatu acompanhou e aplaudiu nas portas das casas e nas esquinas das ruas e avenidas. “Estou muito feliz com a manifestação popular em apoio à nossa candidatura”, disse um emocionado Paulo Matos.

O candidato a vereador Walber Lima (PHS), um dos organizadores da carreata, afirmou que a manifestação e a adesão da população “são a prova de que nossa coligação é a única que representa a mudança para Icatu”. O presidente estadual do PHS, Raimundo Filho, vice-prefeito de Paço do Lumiar, também participou da manifestação.

A esperança – Muito saudado pela população, o candidato a prefeito Paulo Matos disse que “isso só aumenta nossa responsabilidade com a população de Icatu”. Segundo ele, “a chama da esperança está falando mais alto e o povo saberá distinguir quem pode trazer mudanças reais para uma cidade histórica, cuja população vem sendo maltratada cruelmente pela atual administração”.

No comício, Paulo Matos reafirmou seu compromisso com a saúde, as estradas, o calçamento da sede e dos povoados, a criação do Bolsa Alimentação, programa que irá beneficiar a população carente (que será acompanhado por cursos profissionalizantes para os beneficiados) e com a Educação.

- Icatu fica pertinho de São Luís, tem rios, lagos, cachoeiras e praias, portanto, em nossa administração se transformará num belo destino turístico, o que vai gerar emprego e renda. Não dá mais para um município de grande potencial ter mais de 13 mil pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza, disse Paulo Matos.


0 comentários :

Design de NewWpThemes