'

11 de set. de 2012



Lurian partipou da carreata do candidato Tim, em Santa Rita
Lurian da Silva, filha do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) participou no ultimo final de semana da maior carreata já realizada nesta campanha no município de Santa Rita em favor do candidato da coligação “Santa Rita é do Povo”, Tim Ribeiro.

A filha do ex-presidente participou do ato público a convite do deputado José Carlos da Caixa (PT) e disse que nunca ter visto uma carreata tão grande numa cidade do porte de Santa Rita. “A carreata foi dez, meu pai é dez e o candidato Tim é dez também”, discursou Lurian.

Milhares de motociclistas acompanharam a manifestação
Segundo informou o candidato a vice-prefeito da coligação, Ariston, as milhares de motos (cerca de 2 mil) e carros (aproximadamente mil) mostraram a força do candidato favorito para vencer a eleição de sete de outubro.

“Foi um momento muito especial, jamais visto em Santa Rita, o que nos dá a confiança de que a população aprova a administração do Dr. Hilton e quer continuar com o candidato apoiado ele”, disse Ariston. 

Além dos carros e motos, centenas de pessoas acompanharam a carreata andando todo o percurso e gritando paavras de apoio ao represente da coligação que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido no município e que tem dado resultados sataisfatórios para a população.  
  

0 comentários :

Design de NewWpThemes