'

15 de set. de 2012



Pesquisa Data M divulgada nesta manhã de sábado (15) revela que a pancadaria contra o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) serviu apenas para aumentar a convicção do eleitorado votar no representante da coligação Muda São Luís. Nesta nova sondagem junto ao eleitorado da capital, Edivaldo ultrapassou João Castelo e corre a passos largos para chegar em primeiro lugar no primeiro turno da sucessão.   

Segundo colheu o “Data M”, se a eleição para prefeito de São Luís fosse hoje Edivaldo Holanda Júnior teria 31,8% da preferência do eleitorado contra 30,6% de Castelo. O vice-governador  Washington Luís Oliveira (PT) terminaria o primeiro turno pleito com 11,3%.

 A pesquisa foi registrada no Sistema do TSE sob Protocolo 00211/2012, do dia 10 último e liberada hoje para divulgação. Foram ouvidos 800 eleitores  maiores de 16 anos,  nos dias 14 e 15. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos.

Conforme os números do “Data M”, o ex-prefeito Tadeu Palácio tem 5 pontos percentuais, seguido de Eliziane Gama (4,5%), Ednaldo Neves(1,3%), Marcos Silva (1,1%) e Haroldo Sabóia 0,4. Os eleitores que disseram anular o voto chegam a 3%, enquanto 13,1% declararam-se indecisos ou não quiseram opinar.
               
No campo da rejeição, o prefeito João tem 37,5%; Washington Oliveira aparece com 16,4%, Tadeu Palácio vem com 14,5; Haroldo Sabóia, 5,1%; Edivaldo Holanda Júnior (4,5¨%); Marcos Silva (3,5%), Edinaldo Neve(1,8%);  Eliziane Gama (1,6). Dos entrevistados, 7,4 disseram não rejeitar nenhum dos candidatos e 7,8% não responderam ou não quiseram opinar.

3 comentários :

Anônimo disse...

De anônimo para anônimo, Machadinho: quanto é que o Roberto Rocha te paga, por mês, para vc posar de testa de ferro do instituto data mala, hein Machadinho?
E os 200 votos que tu conseguiu na eleição passada? Claro que tu vai transferir pro Roberto Rocha Jr. Afinal, tua retumbante candidatura de vereador foi patrocinada pelo teu patrão Roberto Rocha, né Machadinho?

Unknown disse...

Só um pequeno esclarecimento do Data M: quem é o Estatístico do instituto? Sim, porque uma das exigências da Lei é as pesquisas eleitorais serem "assinadas" por um profissional registrado no Conre da região...

Anônimo disse...

Vc ainda não sacou? É O MISTER M, rapaz! KKKKKKKKKK Quer confirmar? É só ver quanta mágica este instituto fez em menos de um mês kkkkkk E vamos lá, qual o próximo truque?

Design de NewWpThemes