'

9 de set. de 2012



O Tribunal Regional Eleitoral decidiu hoje, (09) retirá do ar as inserções do candidato do PT, Washington Oliveira, com falsas acusações  ao candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior.

A campanha do vice-governador está veiculando inserções com afirmações inverídicas contra Edivaldo, entre as quais, que ele teria se posicionado contra a CPI do Cachoeira, votado contra a preservação das florestas e contra o aumento do salário mínimo.

As três afirmativas são falsas. Edivaldo Holanda, com documentos, provou que foi um dos primeiro a assinar na CPI do Carlos Cachoeira, assim como votou com a bancada ambientalista quando da votação do Código Florestal.O parlamentar também votou pela elevação do mínimo.

As mentiras assacadas contra o representante da coligação “Muda São Luís” foram condenadas pela Justiça Eleitoral, que vai julgar amanhã, o direito de resposta de Edivaldo Holanda Júnior no horário de Washington.
     
Até agora no horário do jogo Internacional X Fluminense, a coligação de Washington continuava a veicular as inserções com conteúdo falso e ofensivo ao candidato que está em segundo lugar nas pesquisas. 
Matéria atualizada às 17h para correção de informações. 

1 comentários :

Anônimo disse...

É DESESPERO,É DESESPERO,É DESESPERO...

Design de NewWpThemes