'

15 de set. de 2012

Centenas de empresários de São Luís declararam apoio a Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em um jantar oferecido pela classe. Na oportunidade, o grupo de empresários pôde conversar com o candidato e conhecer melhor o plano de governo que tem como eixo o diálogo, a transparência e a participação popular no governo.

O candidato reafirmou seu compromisso em fazer uma gestão moderna, eficiente e transparente, apoiando as atividades do setor produtivo da cidade, que gerem trabalho, renda e desenvolvimento socioeconômico.

“São Luís cresceu economicamente de forma desordenada e com pouco incentivo da prefeitura. Precisamos valorizar a iniciativa e a mão de obra da nossa cidade”, afirmou.

Entre as propostas de Edivaldo Holanda Júnior para as áreas da produção e do comércio, constam programa de crédito a juros baixos para que as microempresas possam financiar máquinas e equipamentos para seus estabelecimentos e a criação de um terminal de containers para beneficiar a produção industrial exportada pelo Porto do Itaqui.

No Centro Histórico, haverá cursos de qualificação profissional, preparando a juventude para atuar no setor de turismo. Além disso, Edivaldo planeja dar vida ao Centro, levando para a área escolas, pontos culturais, pontos comerciais. “As pessoas vão começar a frequentar o centro de São Luís. É assim a revitalização do Centro,” disse.

Outro ponto de destaque na administração de Edivaldo será a instalação de Pólos de Emprego nos Bairros, facilitando a abertura de empresas em vários locais da cidade com descontos no pagamento do Imposto sobre Serviços (ISS).

Edivaldo informou também que vai tomar medidas administrativas para fortalecer a parceria entre a prefeitura e os empresários, como a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e incentivo fiscal ao empreendedorismo.

0 comentários :

Design de NewWpThemes