'

14 de set. de 2012



Macaxeira vai responder por crime de calúnia
O candidato da coligação Muda São Luís ingressou na Justiça ontem à noite (13) com uma representação criminal contra o candidato do PT, Washington Luis Oliveira, por calúnia, injúria e difamação.

A iniciativa é motivada pelos virulentos ataques que Holanda vem sofrendo no horário da propaganda eleitoral em decorrência de sua posição na preferência do eleitorado. Sem argumentos para evitar o crescimento do adversário, a campanha do vice-governador partiu para o baixo nível, desferindo contra ele insultos e agressões.

A campanha de Washington mudou radicalmente o tom desde que a dupla Ricardo Murad/Sérgio Macedo, especialistas em difamar e agredir, passou a dar as ordens no programa eleitoral no rádio e na TV.

Os dois “espírito de porco”, chegaram ao absurdo de tentar relacionar Edivaldo ao assassinato do jornalista Décio Sá, acusando-o de não ter assinado a CPI do Cachoeira, mesmo sabendo que ele foi um dos primeiros a assinar o documento que permitiu investigar as atividades subterrânea do contraventor.

Por ter permitido a veiculação de falsas acusações, mentiras e calúnias contra o representante do PTC na sucessão municipal, Washington responderá criminalmente pelos crimes que cometeu.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes