'

2 de dez. de 2013

O pré-candidato ao governo do estado, Hilton Gonçalo (PDT), participou no último sábado (30) do Encontro organizado pelo PTC para discutir as novas regras eleitorais, apresentação dos candidatos a deputados estaduais e federais e definição de composição na disputa proporcional. A participação do ex-prefeito de Santa Rita se deu por um ato de cordialidade, uma vez que existe uma estreita relação com Edivaldo Holanda Braga.

O presidente do PTC no Maranhão aproveitou para comentar e saudar a presença de Hilton, “O companheiro Hilton é um grande homem, preparado, fez um grande governo em Santa Rita. É membro do PDT, um partido forte, um partido irmão, com tradição no estado, tanto que já elegeu um governador e o prefeito da capital, e agora nos dar a honra de sua presença em nossa atividade”, destacou.

Hilton Gonçalo contou que a sua participação na atividade partidária faz parte de sua agenda de visitas a companheiros e lideranças políticas. “Tenho uma grande amizade com Edivaldo Holanda, estivemos juntos em 2006 e 2010 na eleição do governador Jackson Lago”, informou.

Sobre uma possível aproximação com o PTC, o pré-candidato ao governo, evitou polemizar e contou que aquele momento não estava sendo discutida essa possibilidade. Perguntado sobre uma composição com o PDT, Edivaldo Holanda: “O nosso partido é soberano e democrático, não vai impedir que venha discutir um apoio ao PDT, o partido é livre e não é atrelado a ninguém. O PTC pensa na mudança, faz parte da mudança”.

O ex-prefeito de Santa Rita segue firme no fortalecimento de sua candidatura ao governo do estado. Em outubro deste ano, Hilton Gonçalo recebeu o aval do Diretório Estadual do PDT para trabalhar seu nome para a disputa estadual de 2014.

Participaram do Encontro do PTC o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; o secretário municipal de Projetos Especiais, Gustavo Marques (SDD); o secretário adjunto municipal de Governo, Milton Calado (PTC); o ex-prefeito de Icatu, Juarez Lima (PTC); o suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), entre outros

0 comentários :

Design de NewWpThemes