'

21 de mar. de 2014

O prestígio de Paulo Roberto Costa era tão grande junto a diversas lideranças políticas com grande prestígio que ele teve a indicação para o cargo apadrinhada pelo ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP_) e pelo atual presidente da casa Rena Calheiros, (PMDB-AL)
 
Conhecido nos bastidores como o “homem que resolve”. Desta forma é que a jornalista Andreza Matais define o perfil de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobrás, preso ontem pela Polícia Federal  no Rio de Janeiro por suspeitas de envolvimento com doleiros investigados por lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.

A jornalista que assina a coluna “ Bastidores”, publicada no jornal O Estado de São Paulo ressalta que o prestígio de Paulo Roberto Costa era tão grande junto a diversas lideranças políticas com grande prestígio que ele teve a indicação para o cargo apadrinhada pelo ex-presidente do Senado  José Sarney (PMDB-AP_) e pelo atual presidente da casa Rena Calheiros, (PMDB-AL).

Na operação Lava Jato, a PF fez diversas prisões e também efetuou busca em residências de investigados. Na casa de Paulo Roberto Costa, foram encontrados valores que ultrapassam R$ 1 milhão. A PF também  contastou que Paulo Roberto Costa teria ganho uma land rover do doleiro Alberto Youseff, uma das 24 pessoas presas na operação.

Em 2011, Paulo Roberto Costa esteve em São Luis. Na ocasião, ocupando o cargo de Diretor de Abastecimento da Petrobrás e inclusive deu uma entrevista a Rádio Mirante AM falando a respeito da Refinaria Premium e garantiu a construção da obra. Na entrevista ele afirmou que a primeira etapa da refinaria premium seria concluída até março de 2012.

0 comentários :

Design de NewWpThemes