'

20 de mar. de 2014

O presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro (foto), disse nesta manhã de quinta-feira (20) ao titular do blog que o partido não tem o menor interesse em apresentar candidato para Senado Federal, encerrando a onda de boatos nos bastidores sobre um suposto repentino interesse do PT pela vaga, caso a governadora Roseana decida ficar até o final do mandato.

Segundo Monteiro, o partido não tem interesse na vaga porque não preparou nenhum militante para a disputa. Ele advertiu ainda que a estratégia para as eleições 2014, somente será definida no Encontro petista marcado para os dia 28 e 29 de março.

“Nossa prioridade é reeleger a presidente Dilma, esta discussão sobre o Senado nunca existiu internamente. Ainda que a governadora permaneça até o final do seu mandato, nosso objetivo não é disputar a eleição para Senado e sim eleger Dilma e formar uma grande bancada na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”, adiantou Monteiro.

Já declaram que são candidatos pelo grupo governista, caso Roseana não renuncie, os deputados Gastão Vieira e Hélio Soares e o suplente de senador Edinho Lobão. O presidente do PEN, Jota Pinto também adianta que seu partido, caso Roseana permaneça, lançará candidatura ao Senado. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes