'

19 de mar. de 2014

Batista e Paulo Matos já estão na pré-campanha de Flávio Dino
Dirigentes do PPS, em contato com o blog, garantem que o partido já está decidido a apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do estado e que a deputada Eliziane Gama disputará mandato de deputada federal no chapão que está sendo articulado para a eleição proporcional.

“Vai dar tudo certo, já conversamos com Flávio Dino, com a deputada e estamos evoluindo. Não tenho a menor dúvida que vamos está todos juntos no mesmo palanque, esse é o sentimento do partido e a deputada Eliziane se submeterá as decisões partidárias”, disse a fonte.

Nos círculos oposicionistas, a adesão do PPS ao projeto Flávio Dino já é tido como favas contadas e a provar maior é a integração dos seus principais dirigentes no Movimento Diálogos pelo Maranhão.

A decisão de colocar a legenda na aliança anti-Sarney teria partido da cúpula nacional do PPS, que tem no Maranhão o militante social Paulo Matos como braço direito. Matos já está percorrendo o Maranhão com Dino, enquanto na região tocantina, Pastor Porto, vice-presidente, está em campanha para deputado federal defendendo a aliança oposicionista.

Eliziane também já conversou com Flávio e aguarda apenas o momento oportuno para anunciar a adesão.Os suplentes de vereador, Batista Matos e Vieira Lima já estão integrados à campanha do representante do PCdoB.
                                  

0 comentários :

Design de NewWpThemes