'

3 de abr. de 2014

Embora tenha se despedido da Secretaria de Infraestrutura para disputar a sucessão estadual, são fortes os indícios de que a candidatura do secretário Luís Fernando corre sério risco de naufragar por conta da constatação de que seus índices de popularidade continuam irrisórios e sem a menor perspectiva de uma reviravolta. 

A última pesquisa encomendada pelo governo aponta o pré-candidato Flávio Dino com mais de 52% da preferência do eleitorado, enquanto Fernando aparece com apenas 18%, o que fez acender a luz vermelha no grupo Sarney.

Segundo uma fonte fidedigna do blog, são fortes os movimentos no núcleo duro do grupo para mudar o candidato, trocá-lo pelo ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, a quem eles recorreram em 1990 diante a eminente derrota do então candidato Sarney Filho para João Castelo.     

O governo nutria a esperança de que Luís Fernando melhorasse sua performance diante do eleitorado no segundo maior colégio eleitoral do Estado, mas a última sondagem feita em Imperatriz indicou foi queda do pré-candidato.

Luís Fernando Silva, segundo um observador do cenário político local, possui todos os sintomas de um candidato moribundo, sem futuro e muito próximo de ser convidado a se retirar de cena.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes