'

4 de abr. de 2014

Com medo de enfrentar a eleição para o Senado Federal e correr o risco de deixar o Palácio dos Leões pela porta dos fundos, diante da eminente derrota para o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), a governadora Roseana Sarney (PMDB) acaba de anunciar que vai permanecer no governo até o final do mandato.
Roseana anunciou que “eu fico no governo porque quero terminar as obras que comecei”. E adiantou que nos próximos oito meses pretende trabalhar para fazer o melhor governo da vida dela. A justificativa, no entanto, não convenceu a classe política.
Roseana chegou ao Salão Estrela, no Palácio dos Leões, fez o comunicado e se retirou em seguida sem dar a menor chance aos repórteres questionar os verdadeiros motivos da permanência.
Segundo comentam nos bastidores da sucessão, Roseana não pretende se engajar na campanha eleitoral por está profundamente decepcionada com os índices de rejeição ao seu nome.     
Corre nos bastidores da política que os 26 parlamentares que sustentaram a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, caso houvesse a renúncia, e que impediram que ela colocasse no governo o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, estariam na alça de mira.  Veja abaixo a íntegra do comunicado de Roseana.


“Em primeiro lugar meu boa tarde a todos vocês. Como eu prometi a todos que falaria na sexta-feira, hoje eu estou aqui para comunica-lo que eu vou ficar no governo. Eu vou ficar porque quero terminar o que iniciei, quero terminar minhas obras, as ações do governo e quero cumprir o compromisso que eu fiz com o povo maranhense quando me elegi governadora do Maranhão neste último mandato. Nós temos oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho e vou me empenhar para fazer, como eu disse antes, o melhor governo da minha vida, e fazer com que o Maranhão continue crescendo e se desenvolvendo, por isso resolvi ficar no governo até o final”, comunicou.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes