'

18 de mai. de 2014

Na manhã de sábado (17) a Pastoral da Juventude do Maranhão e o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) realizaram o primeiro encontro do mandato popular do deputado Bira com os PJoteiros do MA.

Com místicas e ao som de canções como Oração Latina, Negro Nagô e Pai Nosso dos Mártires, os PJoteiros do Maranhão se reuniram com o deputado Bira no centro dos Combonianos da Igreja Católica, no bairro do olho d´água, em São Luís.

Mais de cem jovens, representando onze dioceses do Maranhão e todas as regiões do estado apresentaram seus anseios e suas reivindicações ao deputado Bira. Os PJoteiros protestaram contra o atual quadro de descaso e violência com o que o Governo do estado trata a juventude.

O deputado Bira comprometeu-se em utilizar seu mandato como instrumento de luta em defesa dos direitos da juventude maranhense. O parlamentar também lembrou sua formação católica e PJoteira, inclusive na reorganização da Pastoral da Juventude e na fundação da Pastoral Universitária.

Bira aproveitou o evento e lembrou como a Pastoral da Juventude foi decisiva no lançamento de seu nome no cenário da política maranhense. Ainda em 1996, Bira foi candidato a vereador de São Luís com o apoio da PJ e conseguiu aproximadamente 1.500 votos, uma votação expressiva para um candidato sem recursos financeiros. os cenários e da atual conjuntura da política maranhense. O parlamentar também

No final do evento, o deputado Bira apresentou aos PJoteiros um análise d reafirmou seu compromisso com a PJ e com toda juventude do Maranhão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes