'

20 de mai. de 2014

O pré-candidato do PMDB ao governo do estado, Edinho Lobão, tenta passar para a população que o play boy arrogante, que não respeita lei e se considera acima de todos morreu com o acidente que sofreu, mas ainda terá que dar muitas explicações sobre sua performance como homem dos negócios não republicanos do governo do pai Edison Lobão.

Moradores de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, iniciaram a campanha “30% nunca mais” para lembrar os tempo em que Edinho, segundo era voz corrente em todas as rodas políticas e empresariais, cobrava comissão sobre as obras contratadas pelo Estado.

A campanha faz referência ao famoso apelido colocado no senador pelo “empresário” Fernando Sarney e foi iniciada por frequentadores da Banca do Chico, depois que os assessores de Edinho avisaram da passagem dele pelo local.

Assim como as principais lideranças políticas da Região Tocantina, o grupo se recusou a receber o peemedebista. No dia e hora marcados, aguardaram o candidato vestido a caráter, com camisas personalizadas e palavras de ordem.

Informado pelos auxiliares sobre a manifestação, Lobinho foi obrigado a cancelar a agenda a fim de evitar constrangimentos na segunda maior cidade do estado.

*Com informações do Blog Marrapá

0 comentários :

Design de NewWpThemes