'

23 de mai. de 2014

Em reunião na tarde de quinta-feira com parlamentares do bloco governista, no Palácio dos Leões, e da qual participaram os secretários Ana Graziele (Casa Civil) e Márcio Coutinho (Articulação Política), o pré-candidato ao governo do estado, Edinho Lobão reclamou que está só e pediu apoio dos deputados para tentar reverter o quadro adverso.

Segundo uma fonte fidedigna revelou ao blog, os participantes deixaram a reunião bastantes preocupados, pois ouviram do pré-candidato que se ele ganhar a eleição não haverá deputado secretário, o que, de plano, inviabilizaria a ascensão dos suplentes e o consequente desinteresses dos candidatos à eleição proporcional pela majoritária.  

Após a reunião, a fonte comentou que o discurso de Edinho seria uma incoerência, visto que ele está no Senado na condição de suplente do pai, que somente abriu do mandato por ter sido convocado pela presidente Dilma para assumir o Ministério das Minas e Energia. Lembrou ainda que Tatá Milhomem só está no exercício do mandato porque Roseana convocou Ricardo Murad para a Secretaria de Saúde.


Os cerca de vinte deputados presente no encontro com Edinho praticamente ouviram o pronunciamento do pré-candidato. O líder do governo, deputado César Pires, e Tatá Milhomem calados estavam e calados ficaram durante toda a reunião. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes