'

8 de mai. de 2014

A campanha ainda nem começou e lá vem o grupo Sarney com a lorota da Refinaria como se fossemos um bando de bestas, sem memória. Já venceram eleições com a promessa dessa obra que já consumiu mais de R$ 1 bilhão só na terraplanagem do terreno e agora querem repetir a mesma mentira na tentativa de embalar a pré-candidatura do enrolado Edinho Lobão, o “Edinho trinta”, o brasiliense avó de “um maranhensezinho”.

Quem não lembra em 2010 de Lula, Dilma, Lobão e Roseana em cima de uma retroescavadeira anunciando que a redenção do Maranhão seria a tal refinaria e prometendo a inauguração para 2016? Pois é, já se passaram quatro anos e o que fizeram foi desmontar o canteiro de obras, nunca mais falaram no empreendimento e agora vem o ministro Edison Lobão mentir novamente na tentativa de iludir mais uma vez a população.

Como é que a Petrobras, uma empresa atolada em escândalos de corrupção, com as finanças quebradas e uma CPI no seu calcanhar vai construir refinaria no Maranhão? O senhor Lobão precisa se preocupar é em dar explicações a população sobre as promessas não realizadas e não vir mais uma vez mentir descaradamente na tentativa de iludir mais uma vez o eleitorado que deseja mudança e quer se livrar desta peste chamada oligarquia Sarney.

“Estamos trabalhando sem alarde, mas de maneira firme e segura, na consolidação daquela que será a maior obra em execução no mundo – disse Edison Lobão, referindo-se à futura refinaria do Maranhão”. A declaração do ministro foi publicada na edição de ontem (7) do jornal ‘O Estado do Maranhão’, porta voz da família Sarney e soou como mais uma lorota de campanha. Essa afirmação do ministro Lobão é tão verdadeira como uma nota de seis reais.

O mais engraçado é que eles só lembram da refinaria em época de campanha eleitoral. E vão insistir nessa mentira tal qual a máquina de propaganda nazista: repetir mil vezes a mentira até que ela pareça verdadeira. Só que desta vez nós maranhenses que conhecemos bem esse cascateiros estamos escaldados e prontos para dar uma banana para essa corja de canalhas.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes