'

9 de mai. de 2014

Vereadores e lideranças políticas de Bacabeira, Bequimão, Rosário, Turiaçu e Zé Doca visitam pré-candidato em São Luís para declarar apoio

Lideranças de Bequimão manfestam apoio ao pré-candidato  Flávio Dino
Esta semana, o pré-candidato a governador do estado, Flávio Dino, e o deputado estadual, Othelino Neto, ambos do PCdoB, se reuniram com lideranças de Rosário, Bequimão, Turiaçu, Zé Doca e Bacabeira. Durante os encontros, foram apresentadas as realidades dos municípios e reafirmado o apoio ao projeto de mudança no Maranhão. 

O deputado estadual Othelino Neto, que acompanhou as reuniões com Flávio Dino, apontou que o desejo da população pelo desenvolvimento social e econômico reflete na opção política de lideranças das regiões. “O que está acontecendo é que os políticos estão vendo o que a população está sinalizando e estão se solidarizando a essa luta. O desejo de mudança se espalha pelo Maranhão e os políticos estão indo de acordo com esse ambiente de mudança que está dominando o Maranhão todo”, considerou.

Em visita a São Luís, o vereador de quarto mandato na cidade de Rosário, Pedrosa Necó (PSB), reforçou o apoio a Flávio Dino por ele representar o desejo da população. “Viemos trazer nosso abraço e dizer que estamos juntos nesse processo de mudança, pois acreditamos no projeto em prol do estado e de Rosário”, declarou. Do mesmo município, o vereador Carlos do Remédio (SDD) defendeu que o apoio ao nome de Flávio Dino para Governo do Estado está marcado pela oportunidade “de mudança, renovação e esperança que renasceu novamente”.

Ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), aposta no nome de Flávio pelas propostas apresentadas para o Maranhão. “Dentro da visão política que temos hoje, viemos externar o apoio político a Flávio Dino tendo em vista as propostas dele para o estado do Maranhão. Achamos que hoje é o melhor nome, que reúne condições adequadas para defender o povo do Maranhão”, assegurou. Acompanhando o ex-prefeito, o vereador Sassá (PDT) apresentou as prioridades do município. Entre elas, a construção da ponte que liga o município de Bequimão a Central e providências para assegurar mais segurança aos moradores da cidade.

Trazendo sugestões para contemplar Turiaçu, o vereador Axinho Juçara (PPS), pediu por providências na única escola do município, que apresenta problemas de infraestrutura, com falhas no telhado, quadros com problemas de estrutura, cadeiras quebradas e com o muro da quadra que está caído. “O hospital, o Governo ficou de inaugurar ano passado. Eles estão fazendo esse hospital há quatro anos e até agora não inaugura e ninguém sabe de nada”, retratou.

Manifestações de apoio ao projeto da mudança também de Junior Luna (Zé Doca) e Gilvan Luna (Bacabeira), que defendem o histórico de Flávio Dino como determinante para credenciá-lo enquanto candidato “preparado para governar o Maranhão e libertar o estado”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes