'

10 de mai. de 2014

Lideranças do PSDB da capital e interior do estado oficializaram nesta sexta-feira (9) o apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do Maranhão. O ato reflete mais uma vez a força da oposição para as eleições de 2014 em reunir diversos partidos políticos em busca da renovação política no Maranhão.

Uma das primeiras palavras de apoio a Flávio Dino veio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que destacou a importância da continuidade dos programas sociais na luta pela igualdade social no estado e a necessidade de mudança política no estado. “Eu só estou nas batalhas que eu acredito, com o coração e a alma. Assumo o compromisso de apoiar Flávio Dino e estou aqui porque acredito em um Maranhão governado por Flávio Dino, onde os recursos estejam disponíveis para os mais humildes. Conte com o PSDB junto pela sua vitória”, declarou.

Durante o ato de apoio do PSDB, foi apresentado o nome do pré-candidato a vice-governador pela oposição. O deputado federal Carlos Brandão, apresentado para integrar a vaga, defendeu a escolha do partido pelo nome de Flávio Dino pela trajetória de vida e política. “Flávio Dino é o melhor caminho para a verdadeira mudança no Maranhão. Ele tem uma bela história no judiciário e na política. Eu quero contribuir para mudar essa história. Hoje o PSDB e o PCdoB dão as mãos para mudar o Maranhão”, frisou.

Neto Evangelista, deputado estadual, também defendeu a união da oposição. “A partir de agora sou Flávio Dino, contem comigo para levar o nome dele em cada canto que eu for”, disse. Outras lideranças do PSDB utilizaram o discurso de renovação política no estado como norteador das ações em prol da pré-candidatura de Dino. Gardênia Gonçalves e João Castelo também reiteraram o apoio a Dino e a necessidade de união da oposição. Apoio também dos deputados federais Pinto Itamaraty e Helio Santos, e do vereador José Joaquim, todos presentes no evento.

Durante o discurso, Flávio Dino reforçou a união da oposição no Maranhão e o compromisso com a população do estado. “Não vamos nos dispersar, esse é o convite que faço ao PSDB. Estamos prontos para receber todas as contribuições do PSDB para o desenvolvimento do Maranhão. Exalto aqui a generosidade dos companheiros Dutra, Eliziane e o PDT que reconheceram a importância do PSDB para fortalecer a luta pelo Maranhão”, considerou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes