'

21 de jun. de 2014

Cada vez que o suplente de senador, que nunca recebeu um voto, abre a boca para falar, até seus puxa saco contumazes se espantam. Na convenção do PRB, por exemplo, na última sexta-feira (20), só faltou marcar o dia e a hora em que apresentará resultado de uma pesquisa fraudada para atestar um suposto crescimento de sua campanha.
A primeira tentativa de fraude foi barrada pela Justiça Eleitoral em decorrência da forma tendenciosa com que elaboram o questionário. Esconderam o apoio da oligarquia Sarney a Edinho e tentaram associar a candidatura de Flávio Dino a José Serra que nem candidato é a presidente da República. 
Sem proposta para apresentar, até porque não conhece o Maranhão, Edinho deixou claro que nos próximos trinta dias (seria uma referência ao apelido Edinho 30?), usará todo tipo de recurso, inclusive pesquisa comprada, para tentar confundir o eleitorado, dando a impressão que está em crescimento. Conta para isso com a mídia da família da governadora Roseana Sarney.
O candidato da oligarquia, um play boy brasiliense cujo único vínculo com o Maranhão é um neto “maranhensezinho” e os processos que responde por sonegação fiscal e uma condenação da Justiça Federal, por pirataria, a 1 anos e 4 meses de prisão, deveria e vai ter que explicar à população é a origem de sua riqueza, que teria sido construída no governo do pai.
Será que esse cidadão que não respeita as leis, arrogante e prepotente ao extremo acha que somos todos sem memória, que não conhecemos sua história nos subterrâneo do governo Lobão? Será que já esquecemos que ele usava a empregada doméstica para sonegar impostos? Certamente não.  
E bom ter muito cuidado com este dublê de político sem voto, sem ética e disposto a tudo para conseguir seu objetivo de confundir o eleitorado e tentar tirar proveito de situação. E tenhamos cuidado também com uns deputados sem escrúpulos e sem compromisso com o Maranhão que estão vendendo ilusão no interior do estado.   
Na realidade, trata-se de um lobo mau que vem para a eleição travestido de cordeiro. Todo cuidado é pouco, pois ele está se fingindo de bonzinho agora para nos devorar depois.        

0 comentários :

Design de NewWpThemes