'

17 de jun. de 2014

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupí estará presente no ato de apoio a Flávio
Nesta quarta-feira (18), o Partido Democrático Trabalhista realiza, às 19h, um ato político com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para oficializar apoio a Flávio Dino. O ato acontecerá na sede do partido, no Centro da cidade. O presidente estadual do PDT, Julião Amin, concedeu entrevista à Rádio Web Maranhão da Gente, na última semana, e afirmou ter sido democrática e coletiva a decisão de o PDT integrar o Partido do Maranhão, coletivo dos partidos da oposição.

O deputado federal Weverton Rocha, que tem participado dos eventos do Diálogos pelo Maranhão em diversas cidades, também tem demonstrado apoio a Flávio Dino. Durante os discursos, o pedetista tem reafirmado o compromisso do partido com o Maranhão e o apoio a Dino.

Outros três partidos que integram o projeto da oposição maranhense realizam as convenções estaduais neste final de semana. A programação dos eventos tem início na sexta-feira (20) com o ato do Solidariedade (SD), em Pedreiras, às 18h, no clube Estação Cidade. No sábado (21), será a vez do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Vanguard, em Bacabal, a partir das 8h. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza a convenção em Imperatriz, no domingo (22), para oficializar as candidaturas a deputados estaduais e federais. Durante os atos, as legendas devem reafirmar o apoio ao pré-candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB), e a senador, Roberto Rocha (PSB).

Flávio Dino, pré-candidato a governador e líder nas intenções de votos nas pesquisas eleitorais, avaliou, através de seu perfil no twitter, a semana como positiva para o fortalecimento do grupo de oposição. “Teremos uma semana repleta de importantes eventos para a vitória da política moderna e transformadora que defendemos para o Maranhão”, disse em seu perfil na rede social.

PP é Flávio Dino e Roberto Rocha

O PP, partido que integra o Partido do Maranhão, foi o primeiro a organizar a convenção, realizada no ultimo sábado (14), no Centro de Convenções (São Luís). Reunindo mais de cinco mil pessoas, os progressistas confirmaram os nomes de 23 candidatos a deputados estaduais e três federais para as eleições de outubro, entre eles o de Waldir Maranhão, presidente estadual do partido e candidato à reeleição.

Durante o ato, foi reafirmado o apoio a Flávio Dino, enquanto candidato ao governo do estado, e a Roberto Rocha para a disputa ao Senado. A convenção estadual do PP reuniu caravanas de 200 municípios maranhenses, com lideranças evangélicas da Igreja Mundial e mais de 100 municípios com representantes dos agentes comunitários de saúde.





0 comentários :

Design de NewWpThemes