'

21 de jun. de 2014

O Partido da Social Democracia Brasileira–PSDB, realiza, neste domingo (22), a partir das 8h, no Ginásio do Sesi, em Imperatriz, sua convenção estadual para homologação  de candidaturas e coligações com as demais legendas que integram a aliança de oposição ao grupo Sarney.

A convenção, que ratificará a coligação do PSDB com o PCdoB e a indicação do deputado tucano Carlos Brandão a vice-governador na chapa de Flávio Dino, contará com as presenças de todos os líderes que integram a coligação, além dos pré-candidatos do partido a deputado estadual e federal.

E para que não reste a menor dúvida sobre quem será o candidato a sendor, o evento dos tucanos ratificará também o apoio à candidatura do atual vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha. 

Presidente de honra do PSDB de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira está organizando uma grande festa para receber Flávio Dino, o líder das pesquisas de opinião pública e que caminha a passos firmes para ser governador do Maranhão a partir de janeiro de 2015.   

Em reunião esta semana com líderes municipais, Sebastião Madeira, mais uma vez, explicou as razões pelas quais resolveu apoiar Flávio Dino. Segundo o prefeito, “é o melhor para o Maranhão e  o que mais representa  o anseio do eleitorado para uma transformação real do nosso Estado”.


0 comentários :

Design de NewWpThemes