'

10 de dez. de 2014

“Sinto-me emocionado em assumir o governo, emoção que divido com os meus colegas deputados que nunca me faltaram e ao povo a quem devo dedicar os 21 dias de um governo que não será de longevidade, mas de intensidade”, observou o governador interino, Arnaldo Melo, em discurso de posse na manhã desta quarta-feira (10).

Num discurso emocionado, o novo governador disse que espera o apoio dos colegas deputados e dos poderes constituídos para realizar um governo digno nos próximos dias. “O Governo do Estado é um instrumento representativo do povo e é com espírito de cidadão e vontade de fazer que pretendo realizar todas as tarefas que o cargo impõe”, ressaltou o governador.

Arnaldo Melo advertiu, no entanto que “o tempo é curto para criar novos programas, mas o governo tem obras no interior e na capital em andamento, outras em conclusão, que pretendemos intensificar o ritmo para que sejam inauguradas ou deixar em fase bastante adiantada para conclusão no próximo governo.

Ele ressaltou que o seu governo tem como meta dar continuidade ao trabalho do Governo Roseana Sarney. Falou, ainda, sobre a transição para o novo governo, que vai continuar colaborando com o repasse de informações para que nova equipe que vai assumir em 2015 tenha facilidade na execução dos programas. “Queremos uma relação harmônica com a equipe que assumirá a partir de janeiro, assegurou.

O novo governador declarou que assume com uma grande responsabilidade a cumprir até 31 de dezembro. “Teremos um trabalho intenso com os secretários e auxiliares para entregarmos um estado organizado e com ações em todos os municípios do Maranhão, apontou.

Ainda na Assembleia Legislativa, o novo governador anunciou que o deputado Carlos Alberto Milhomem assume a Casa Civil e confirmou que o médico José Márcio Leite, adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandará a pasta, após a renúncia do secretário Ricardo Murad. Ele informou que as mudanças no governo serão apenas de ajustes para concluir o mandato.       

0 comentários :

Design de NewWpThemes