'

9 de dez. de 2014

O secretário de Estado de Representação Institucional no Distrito Federal (REBRAS), Marco Antonio Toccolini, esteve reunido semana passada, em Brasília, com o deputado federal Domingos Dutra. O parlamentar maranhense foi indicado pelo governador eleito Flávio Dino para assumir o órgão do Maranhão na capital do país, situada no SCS Quara 6,  Bloco A, salas 512/513 do edifício Arnaldo Villares.

O encontro faz parte da transição do governo que vem sendo feita de forma harmônica e de esclarecimentos nas demais Secretarias Estaduais. No decorrer da visita, Marco Toccolini – após apresentar todas as informações solicitadas a respeito das funções e atividades da REBRAS, entregou documentos alusivos aos acompanhamentos de projetos e programas em Brasília, um levantamento sobre a atual organização administrativa e uma proposta de sua reorganização para melhor servir ao Estado; bem como informativos relativos ao orçamento da pasta e a composição do quadro funcional com cargos e salários e um resumo das maiores dificuldades enfrentadas na secretaria.

Após esse encontro na sala de gabinete, Marco Toccolini apresentou as dependências da REBRAS e a equipe de trabalho em todos os setores visitados pelo deputado federal Domingos Dutra, futuro secretário de Representação em Brasília.

Liberação de recursos federais na ordem de R$ 5 bilhões para o Estado do Maranhão. Estes foram um dos principais números contabilizados nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Representação Institucional no Distrito Federal (REBRAS) no período de 2011-2014 – com participação decisiva do resultado financeiro –, segundo demonstram relatórios de gestão do órgão entregues à Controladoria Geral do Estado (CGE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

No período de 2011-2014, a Secretaria de Estado de Representação Institucional no Distrito Federal (REBRAS) contribuiu com a liberação de recursos federais na ordem de R$ 5 bilhões para o Estado do Maranhão, com participação decisiva do resultado financeiro –, segundo demonstram relatórios de gestão do órgão entregues à Controladoria Geral do Estado (CGE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes