'

11 de dez. de 2014

Até a próxima terça-feira, 16, o Congresso Nacional apresentará as emendas a serem integradas à Lei Orçamentária Anual de 2015 (LOA). Da bancada maranhense serão apresentadas 16 emendas, sendo três voltadas para o governo do Maranhão, uma para a prefeitura de São Luís, uma para cada senador e nove para os deputados federais, que farão suas indicações em dupla.

Dentre as indicações da bancada, algumas instituições que atuam no estado serão beneficiadas, como a Procuradoria Regional do Trabalho - com a aquisição de seu edifício sede em São Luís, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) – com a construção da sede da Superintendência, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), o Tribunal de Justiça do Maranhão – com a reforma e ampliação do prédio, e a Polícia Federal no Maranhão – com a construção do edifício sede.

Até a próxima semana, os parlamentares apresentarão suas emendas individuais.  O valor fixado é de mais de 16 milhões de reais para a apresentação e a aprovação de emendas individuais, com o máximo de 25 emendas por mandato parlamentar, e obrigatoriedade de destinação de 50% para a área da Saúde

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes