'

12 de dez. de 2014

Atendendo denúncia do promotor de justiça, Carlos Serra Martins, o Conselho Nacional do Ministério Público instaurou sindicância para apurar prática de crime e desvio de conduta imputada a membros do Ministério Público do Maranhão. O promotor encaminhou ao CNMP o organograma de uma organização criminosa com a participação de promotores do Estado.

Segundo a grave denúncia que está sendo investigada, a quadrilha tinha como foco principal de atuação o desvio e dilapidação do patrimônio do senhor André Felipe de Sousa, indivíduo incapaz, sob Curatela em processo judicial próprio na Vara de Interdições. Conforme o denunciante, a sentença proferida pelo juiz Milton Bandeira beneficiava a organização criminosa que era chefiada por Danatília Nazaré Costa, morta ano passado, e substituída por Isabel de Sousa, sobrinha de Danatília, e amante do membro do Conselho Superior do MP/MA, Joaquim Henrique de Carvalho Lobato.
 

Leia abaixo todo o conteúdo da denúncia e o organograma da organização denunciada por um próprio membro do Ministério Público do Maranhão. Basta clicar em cima do texto.

0 comentários :

Design de NewWpThemes