'

8 de dez. de 2014

 
 
 
A exemplo da Avenida Quarto Centenário, entregue faltando uma série de obras e com a população dos bairros cortados por ela já reclamando de alagamento, na Via Expressa até o calçamento lateral das pistas ainda está por fazer.
Após a fanfarra do final da tarde de domingo resolvi percorrer, nesta manhã de segunda-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição, a avenida inaugurada por Roseana e o que pude constatar foi o perigo logo no retorno do Vinhais Velho. Sem semáforo ou sinalização adequada, por pouco não presenciei uma tragédia. 
A obra vai contribuir para melhorar a mobilidade da cidade, ninguém discute, mas entregar para a população como se estivesse concluído uma obra inacabada, ao custo de R$ 125 milhões, é querer chamar nós maranhenses de otário.
O pior veio no discurso: “Saio com a sensação de dever cumprido. Essa é uma obra representativa do meu governo. Procurei fazer o melhor, foi uma honra representar o povo do Maranhão perante o Brasil”, ressaltou.
Ao contrário do que afirmou, a governadora não honrou os maranhenses, pelo contrário, seu governo está nas páginas de todos os grandes jornais deste país ostentando os piores indicadores econômicos e sociais e sendo apontado como o mais corrupto da história do Maranhão.  
A governadora, só para lembrar, foi a primeira a ser citada no escândalo de corrupção da Petrobras e está sendo investigada pela Polícia Federal como suposta beneficiária do propinoduto que veio a público na delação premiada de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal do petróleo. 
 
 
 

0 comentários :

Design de NewWpThemes