'

3 de fev. de 2015

Bira do Pindaré recebendo os cumprimentos de Humberto Coutinho
Embora tenha tomado posse no último domingo (01) para o segundo mandato, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) deverá apresentará seu pedido de licença no decorrer desta semana para assumir a secretaria de Ciência e Tecnologia.

 Ao tomar posse Bira observou que foi reeleito sem comprar um voto e que sempre manteve firme o posicionamento dentro e fora da campanha eleitoral.

“Agradeço ao povo do Maranhão, que me conferiu votos dignos. Graças a Deus não precisei comprar nenhum voto, não precisei abrir mão dos meus princípios, nem da minha história”, frisou ele.

Lembrando-se da forte atuação nas comunidades e classes trabalhadoras, o socialista reafirmou os compromissos com o povo maranhense e assegurou que continuará presente em todas as lutas por justiça e dignidade.

“Esteja aqui na Assembleia ou na Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), trabalharemos para honrar a nossa história e a luta do nosso povo maranhense”, adiantou Pindaré.

Bira foi reeleito com 38.829 votos, na histórica eleição que consagrou Flávio Dino (PCdoB) governador do Maranhão. No final do ano passado, o parlamentar recebeu o convite para assumir a SECTI, onde deve tomar posse ainda esta semana.

0 comentários :

Design de NewWpThemes