'

1 de fev. de 2015

O governador do Maranhão recebeu na sede do Governo do Estado o líder e o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSC) e Professor Marco Aurélio (PCdoB), respectivamente. Acompanhado pelos secretários de Articulação Política e Assuntos Federativos (Márcio Jerry) e Casa Civil (Marcelo Tavares), Flávio Dino apresentou as principais diretrizes do Governo do Estado aos parlamentares que iniciam a legislatura nesta segunda (02).

O desafio de conduzir os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão e promover o diálogo do Poder Executivo com os 42 deputados estaduais tem como principal meta dar sustentação ao projeto de reverter os indicadores sociais do Estado. O trabalho harmônico entre os dois poderes será conduzido para que, em 4 anos, o Estado possa dar um salto na qualidade de vida das pessoas, sobretudo das que mais precisam. Este foi o registro feito pelo líder do governo, Rogério Cafeteira, após reunião com Flávio Dino.

Na audiência realizada já no fim de semana, os deputados Rogério Cafeteira, Marco Aurélio, Humberto Coutinho e Othelino Neto (os dois últimos, eleitos presidente e vice da Assembleia), dialogaram com o governador e os secretários sobre as ações prioritárias para o Maranhão já no início dos trabalhos parlamentares.

"A postura aberta ao diálogo e a transparência estabelecidas pelo Governo que começou há pouco mais de um mês demonstram que os próximos 4 anos serão de muito avanço para o Estado. Certamente, com uma relação democrática e aberta do novo governo, os deputados poderão atuar em sintonia com o projeto de desenvolvimento aprovado pela população maranhense," afirmou Rogério Cafeteira.

0 comentários :

Design de NewWpThemes