'

3 de fev. de 2015

Na primeira vez que usou a tribuna da Assembleia Legislativa sem discurso pronto pra ler, a deputada neófita Andrea Murad (PMDB) revelou uma fragilidade impressionante para quem se dispõe a confrontar com uma administração com respaldo popular e que em apenas um mês desenvolveu uma série de atividades que visam resgatar a dignidade do povo maranhense.

Logo no seu primeiro pronunciamento, a parlamentar se mostrou despreparada para a função. Ao tentar se opor ao discurso do governador Flávio Dino, na tarde de segunda-feira (02), quando se dirigiu aos parlamentares para apresentar as diretrizes do governo, Andrea afirmou que ele teria feito o discurso voltado para o passado sem apresentar nada do que pretenderia fazer no futuro.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Bira do Pindaré, lamentou que a parlamentar não tenha prestado atenção no discurso do governador, pois Dino passou uma hora expondo todas as diretrizes e proposição do governo. “A senhora, certamente não prestou atenção, pois o governador disse tudo que pretende fazer”, observou Bira.

O líder do governo, Rogério Cafeteira, outro que deu mostra de pouca afinidade para a função a qual foi colocado, mesmo de forma capenga e sem querer confrontar com a parlamentar, também deu um puxão de orelha na deputada e lamentou que o discurso estivesse completamente fora da realidade.        

“Tenho a impressão que a deputada estava no wahtsApp ou simplesmente não estava prestando atenção, pois o governador expôs com muita clareza tudo que seu governo pretende fazer ou já está fazendo”, enfatizou Cafeteira, em sua primeira intervenção com líder do governo.

A fragilidade de parlamentar ficou evidente não apenas pela desatenção, mas principalmente pela incapacidade dela se expressar com clareza, deixando transparecer que não ensaiou direito o discurso do pai e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad. Sem um papel na mão para ler, Andrea Murad expôs o tamanho de sua capacidade intelectual.

   

 

1 comentários :

Anônimo disse...

Na minha sincera opinião não há surpresa, tal pai tal filho. O que se pode esperar de uma pessoa que tem uma família dessa como exemplo. Diga-me com quem andas ...
Lembro que no governo do Jackson, muitos desses novos aliados do Flávio também o apoiaram, só que na hora em que o Dr. precisou de apoio e consideração muitos desses que possuem cargos ou perderam no final do ano o abandonaram. Governador cuidado com essas ovelhas em pele ....

Design de NewWpThemes