'

4 de fev. de 2015

Inexperiente e sem preparo intelectual para o embate dos grandes temas que vão levar ao confronto entre governo e oposição, a deputada Andrea Murad (PMDB), uma espécie de boneca de ventríloquo do pai e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), levou uma verdadeira aula do ex-oposicionista Bira do Pindaré (PSB) sobre como devem proceder aqueles que discordam da administração atual.   

O parlamenta, na primeira sessão ordinária da presente legislatura, chamou a atenção para o fato da deputada não ter entendido o significado do discurso do governador Flávio Dino na sessão de abertura dos trabalhos da Casa, na última segunda-feira (2), quando falou sobre a autenticidade das vozes que se levantam em oposição ao seu governo.

“Creio que ela não estava aqui na sessão. A impressão que me deu foi essa. Porque dizer que o governador só falou do passado é algo que não corresponde à realidade, porque o governador elencou mais de uma hora medidas concretas que estão sendo tomadas, que já foram tomadas, que vão ser encaminhadas, como nunca antes a gente viu nenhum governador fazer, e, dizer que ele só falou do passado não corresponde à realidade”, observou Bira.

Para Bira do Pindaré, a deputada não compreendeu o que o governador quis dizer com legitimidade e explicou a Andrea que foi no sentido de que ela tenha o respaldo e a liberdade de se opor ao governo como ele teve no governo anterior, quando fez oposição de maneira firme e determinada, mas jamais com irresponsabilidade.

O parlamentar aconselhou a filha de Ricardo Murad a não subir na tribuna com acusações infundadas e trabalhar sempre em cima do interesse público, sem questões pessoais nenhuma, apenas questões realmente que mobilizem o interesse da população como fizeram os parlamentares da bancada de oposição ao grupo Sarney.

0 comentários :

Design de NewWpThemes