23 de abr de 2015

Parlamentares ligados ao governo não descartam criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a gestão Ricardo Murad na secretaria de Saúde, principalmente a utilização de aeronaves contratadas para transportar pacientes na campanha eleitoral da deputada Andrea Murad (PMDB).

A denúncia foi levada ao conhecimento do plenário pelo líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSC), que apresentou as coincidências das planilhas de voo com a agenda de comício da então candidata, cuja campanha teria utilizado a estrutura da secretaria para garimpar votos.

Quando foi confrontada com a verdade, Andrea negou a utilização das aeronaves, mas os planos de voo indicam a existência de uma espécie de ponte aérea entre Coroatá, base eleitoral dos Murad, e São Luís. Existem situações em que a então candidata foi fotografada desembarcando de helicóptero.

Caso resolvam criar a CPI dos Murad, também deverão ser investigadas as constantes dispensas de licitações. Conforme denúncias levadas ao conhecimento do plenário, ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, Ricardo Murad teria dispensado R$ 1 bilhão em licitação.   

   
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes