23 de abr de 2015

O clima de expectativa para a filiação de Luís Fernando, ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar, cresce entre os tucanos. A sua chegada oficial ao partido será marcada por um grande Ato de Filiação, que deverá acontecer neste sábado (25), a partir das 10h, no Rio Poty Hotel.

“Já me sinto no PSDB. Lá, eu tenho amigos”, declarou Luís Fernando, ao se referir a sua relação próxima com diversos membros do partido, incluindo o seu presidente estadual, Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, com quem conserva anos de amizade. “Antes mesmo de termos uma convivência política, construímos bases sólidas de confiança”, acrescentou.

Para Carlos Brandão, a filiação de Luís Fernando ao PSDB do Maranhão é algo prospectado por todos aqueles que apostam em novos voos para a sigla, rumo a um cenário político cada vez mais favorável.

“Luís Fernando é, sem dúvida, um dos políticos de maior destaque do Maranhão. Dentre os seus valores, destaco a sua formação moral, o seu caráter, a sua competência, a sua eficiência como bom gestor público, a sua habilidade política, o grande amigo que sabe respeitar inclusive os seus adversários. O PSDB do Maranhão tem muito a ganhar com a sua filiação”, resumiu.

A filiação de Luís Fernando ao PSDB promete movimentar ainda mais importantes nomes políticos em direção ao ninho. As presenças partidárias no Ato do dia 25 serão um termômetro. Vale conferir.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes