25 de abr de 2015

 Dois encontros de juventudes de partidos do campo da esquerda e a filiação do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva, no PSDB agitaram a classe política nesta na manhã de sábado.

No Parque do Bom Menino, os pedetistas fizeram festa com direito a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, aplaudido de pé de pela militância jovem do PDT que lotou o Ginásio Tião.

Já no plenário Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, com a presença do presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, a juventude do PPS debateu os assuntos ligados ao cotidiano da política.

O clima ficou agitado mesmo foi no ato público do PSDB para receber a filiação de Luís Fernando. O auditório do Hotel Rio Poty superlotou de lideranças políticas para assistir o momento histórico.

Com a filiação de Fernando, o PSDB ganha musculatura e passa a ser a tábua de salvação de náufragos sarneistas em retiradas do PMDB, partido comandado no Estado pelo o que restou da oligarquia Sarney, mas que vem se esfacelando desde que o grupo da ex-governadora Roseana foi posto para fora do Palácio dos Leões.  

Embora o auditório estivesse completamente lotado e com a presença de políticos de todas matizes, uma em especial chamou a atenção, a do ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Gastão não revelou a ninguém se, a exemplo do amigo Luís Fernando, pretende migrar para o ninho dos tucanos, mas os comentários nos bastidores apostavam que o ex-deputado anda querendo manter distância do grupo Sarney.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes