18 de mai de 2015

A vereadora Rose Sales (PP) engasgou ao ser questionada pelo titular do blog se teria a garantia do presidente do Partido Progressista, deputado Waldir Maranhão para ser candidata a prefeita de São Luís nas eleições 2016.
Refeita do susto, a parlamentar assegurou que possui compromisso com a direção do partido e que sua candidatura não é de brincadeira e sim pra valer, conforme anunciou durante sua filiação ao PP na manhã do último sábado.
O ato político reuniu algumas lideranças políticas, como os deputados Pedro Fernandes (PTB), Wellington do Curso (PPS) e Adriano Sarney (PV), o vereador Manoel Rego (PTdoB), o ex-vereador Vieira Lima (PRTB).
Em seu pronunciamento, Waldir Maranhão, afirmou que tem a convicção de que está selada uma aliança duradoura. "Aqui é a pedra fundamental, um lançamento de uma pré-candidatura a prefeitura de São Luís", disse.

Apesar do tomismo da vereadora, o fato é que nos bastidores da sucessão são fortes os comentários de que se a pré-candidatura não decolar, o PP será o primeiro a pular fora da barca.  
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes