'

9 de nov. de 2012

Edivaldo Holanda apresenta reivindicações ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao lado de Flávio Dino
O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Jùnior, foi recebido anteontem em Brasília pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a quem apresentou reivindicações de apoio para o município. Acompanhando do presidente da Embratur, Flávio Dino, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio político que recebeu do ministro na campanha eleitoral.

A construção do Hospital Dr Jackson Lago, de mais três Unidades de Pronto Atendimento(UPAs) e a ampliação do programa Brasil Carinhoso são três das ações em que a Prefeitura de São Luís contará com o apoio do Ministério da Saúde. “Foi mais uma reunião muito produtiva com órgãos do governo federal. Aqui na Saúde conseguimos do ministro Padilha a garantia de que São Luís merecerá a atenção devida”, comemorou Edivaldo Holanda Júnior.

A partir da primeira audiência como prefeito eleito de São Luís com o ministro da Saúde, Edivaldo pretende estreitar os laços da prefeitura de São Luís com as esferas federais para incentivar o crescimento da cidade. “A saúde é uma de nossas grandes preocupações e vamos unir esforços ao governo federal para trazer melhorias a quem precisa do atendimento público, dar qualidade ao atendimento,” afirmou Edivaldo.

Entre os projetos que deverão ter apoio do governo federal está o hospital Dr. Jackson Lago, que deverá suprir o déficit de leitos nos hospitais públicos de São Luís e atender aos mais de um milhão de habitantes da capital. As UPAs municipais também ajudarão na melhoria do sistema de saúde da cidade, já que aproximarão a população  ao atendimento básico.

Já o programa Brasil Carinhoso é uma iniciativa do governo federal que deverá ser ampliada em São Luís a partir do governo de Edivaldo Holanda Júnior na prefeitura. O programa atende às famílias de baixa renda e que tenham cadastro no Bolsa Família.

0 comentários :

Design de NewWpThemes