'

22 de ago. de 2013

A cúpula do PSDB, segundo o secretário geral, deputado Neto Evangelista, vai reunir nesta sexta-feira (23) para decidir o futuro do partido em relação sucessão estadual de 2014.

Participarão do encontro o ex-prefeito João Castelo, dos deputados federais Carlos Brandão e Pinto Itamaraty e os estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo. 

A reunião dos tucanos avaliará três teses: candidatura própria ao governo, aliança com o presidente da Embratur, Flávio Dino, e coligação com o PMDB da governadora Roseana Sarney.

Evangelista defende que os tucanos lancem candidatura própria ao governo em 2014, enquanto outra ala prefere coligar com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

O prefeito camaleão de Imperatriz, Sebastião Madeira, no entanto, após trair a oposição, se vendeu para oligarquia Sarney por alguns quilômetros de asfalto e quer ver o PSDB no palanque do pré-candidato Luís Fernando Silva (PMDB).

Já o irresponsável ex-prefeito João Castelo e sua filha deputada Gardênia Castelo estão em silêncio desde que a população de São Luís os expulsou da prefeitura.

0 comentários :

Design de NewWpThemes