'

21 de ago. de 2013


Por unanimidade, a corte do Tribunal Regional Eleitoral ao Maranhão autorizou o deputado Othelino Neto a mudar de legenda sem o risco de ter o mandato reivindicado pelo PPS, sigla pela qual se elegeu e se afastou desde o final do ano passado quando o presidente nacional Roberto Freire fez intervenção no diretório estadual e entregou o comando do partido no Maranhão à deputada Eliziane Gama.

Os juízes do TRE acompanharam o voto do relator do processo, José Jorge Figueiredo dos Anjos, e liberam o parlamentar para procurar outra legenda. Agora, o parlamentar terá prazo de trinta dias para decidir por qual partido irá concorrer à reeleição em 2014.

Segundo informou Othelino Neto, em contato com o titular do blog, no início da tarde desta quarta-feira, o presidente da Embratur e principal liderança do PCdoB no Maranhão, Flávio Dino já lhe formulou o convite, assim como deputado Weverton Rocha abriu as portas do PDT para recebê-lo.

“Ainda não decidir para onde ir, mas a minha opinião é de que sociedade exige mudança e nós já temos o indicativo de que quem representa esta mudança é Flávio Dino”, observou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes