'

22 de ago. de 2013

Operadores de turismo internacional observam  centro histórico de São Luís

Um grupo de 12 operadores de turismo, vindos do exterior, desembarcou ontem (21), em São Luís (MA). Todos viajaram a convite da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e do Grupo LATAM Airlines, holding da LAN Airlines e da TAM Linhas Aéreas.
Os profissionais reunidos no Maranhão vieram de 5 países para participar do inédito Discover Brasil, um projeto que oferece rodadas de negócios com agentes locais e workshops para conhecer alguns dos principais destinos do país e se familiarizar com as suas estruturas e opções turísticas.
“O Discover Brasil é uma grande oportunidade para que o operador estrangeiro vivencie na totalidade as experiências que os destinos brasileiros podem oferecer. Ao visitar o Brasil, o profissional poderá conhecer além dos equipamentos turísticos, levando assim, para os seus mercados, toda a diversidade gastronômica, cultura e alegria do povo brasileiro, que é o nosso diferencial”, afirma o presidente da Embratur, Flávio Dino.
No Maranhão, a programação para os operadores convidados inclui visitas aos Lençóis Maranhenses, passeio pelo Rio Preguiças, visita a comunidades locais e vivência com a associação de catadores de caranguejo em Araioses (MA).
O grupo também participará de encontro de negócios e conhecerá hotéis locais como a Gran Solar Lençóis Resort, Pousada do Rio e a Pousada do Buriti. Na sexta-feira (23), os operadores estrangeiros viajam para o município de Parnaíba (PI).

0 comentários :

Design de NewWpThemes