'

14 de nov. de 2013


A Câmara Municipal de Amarantes encaminhou ofício ao Ministério Público Estadual solicitando a fiscalização nas obras da estrada MA – 275, ligando o município a Sítio Novo, tendo em vista que o valor da obra divulgada na placa é de R$ 1milhão 852 mil, enquanto o contrato firmado com a empresa executora dos serviços é de apenas R$ 336 mil.

O documento foi encaminhado ao gabinete do deputado Bira do Pindaré, que fez a denúncia nesta manhã de quinta-feira, na tribuna, e solicitou que a Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa faça uma visita ao local, em função da disparidade entre o valor anunciado e o contratado. Os vereadores, por unanimidade, denunciam ainda péssima qualidade da obra.   

Diante da gravidade da denúncia, Bira encaminhou verbalmente ao presidente da Comissão de Obras do Legislativo, deputado Raimundo Louro, um pedido especial de fiscalização em relação ao andamento dessa obra da MA 275 que liga Amarante a Sítio Novo.

“Estarei lá na região Tocantina este final de semana e vou visitar esta estrada, eu vou lá verificar in loco a situação, pois o problema é uma inquietação de toda a Câmara de Vereadores e da comunidade inteira em Amarante do Maranhão”, enfatizou Bira.

0 comentários :

Design de NewWpThemes