'

12 de nov. de 2013

O Processo de Eleição Direta do PT, realizado no último domingo, está subjudice. Em comunicado enviado á Secretaria de Organização do PT-MA dia 9, véspera do pleito, o Secretário de Organização Nacional do partido,  Florisvaldo Sousa, ao se manifestar sobre a sucessão interna da legenda, adverte que a questão das quitações coletivas ainda será decidido pela executiva nacional. Veja o comunicado abaixo.
Na tarde de hoje, o secretario de organização do PT, Edivaldo Coqueiro, encaminhou comunicado a todos os militantes informando que as informações divulgadas por blog’s favoráveis ao candidato Raimundo Monteiro foram plantadas para enganar os filiados.  
 Henrique Sousa também mandou mensagem aos seus eleitores com o seguinte conteúdo: Companheiros, há uma farsa em curso para tentar consolidar uma fraude. A farsa são as notas e notícias alinhadas ao interesse da candidatura de Monteiro em divulgar resultados paralelos dando ele como vendedor do PED, na tentativa de desestabilizar a apuração oficial feita na sede do PT. É preciso que o secretário de organização Ivaldo Coqueiro e coordenador da COE estadual, venha a público e esclareça a verdade para a sociedade e para os filiados, e a verdade é essa: 1. Até o momento foram apurados votos de 137 municípios e o resultado é o que segue: Monteiro = 3.777 votos (45,98%) Henrique = 2.124 votos (25,86%) Lobato = 1.377 votos (16,76%) Mundico = 470 votos ( 5,72%) Rodrigo = 364 votos ( 4,43%) Eri Castro= 106 votos ( 1,29%) Estes são os votos válidos. É este resultado oficial que determina se a eleição será em um ou dois turnos. Falta apurar ainda outros 24 municípios. Neste momento tem segundo turno, pois a soma de votos de todos os candidatos supera a de Monteiro em 664 votos. Companheiro Monteiro, não dá pra ganhar na marra. Tem que ganhar no voto. O filiado do PT decidiu: VAMOS NOS ENFRENTAR NO SEGUNDO TURNO!!
Companheir@s

        Sobre o resultado das eleições do PT estadual, informo que toda as noticias publicadas são matéria plantada para enganar os filiados e a sociedade. Passo o correio recebido do Sec. Nacional do PT sobre os municípios com quitação coletiva, onde manifesta que esse municípios estão sub-judice.
   Ivaldo Coqueiro


Date: Tue, 12 Nov 2013 12:34:59 -0200
Subject: Fwd: Comunicado
From: sorg.ptma@gmail.com
To: ivaguco@hotmail.com
   Para publicação
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: SORG DN PT <sorgdnpt@gmail.com>
Data: 9 de novembro de 2013 14:49
Assunto: RES: Comunicado
Para: Secretaria de Organização PT-MA <sorg.ptma@gmail.com>, SORG Nacional <sorg@pt.org.br>, Sorg Nordeste <sorg.nordeste@pt.org.br>

Caro Coqueiro

Este processo não teve uma decisão terminativa na Câmara de Recursos. As listas já estavam emitidas e neste momento nem a SORG Nacional e nem a SORG Estadual podem impedir o processo de votação, mesmo porque, em todos estes municípios existem filiados aptos que efetuaram suas contribuições individualmente.

Fica claro também que em função dos acontecimentos o processo já está sub-judice, cabendo análise posterior por parte da executiva do PT.

Atenciosamente

Florisvaldo Souza

0 comentários :

Design de NewWpThemes