'

16 de nov. de 2013

Roseana Sarney sempre foi conhecida como um produto de marketing sem qualquer conteúdo. Sem qualquer conteúdo político, ideológico ou acadêmico, a filha do mais antigo Oligarca do Brasil, José Sarney, Roseana sempre mostra seu inegável talento para fabricar e difundir bobagens dignas do premio FEBEAPÁ, expressão criada pelo genial Sergio Porto, o Stanislau Ponte-preta, para definir o Festival de Besteira que Assola o País.

Na manhã do dia 11 último, na inauguração de um restaurante popular na Vila Luizão, que serviu de palanque de campanha de seu candidato Luis Fernando, o talento de Roseana Sarney aflorou com fervor. Ao se referir sobre o avanço da criminalidade no Maranhão, especialmente na capital, São Luis, Roseana saiu-se com essa: “Eu não tenho medo de bandido. Nós vamos enfrentar. Eles podem fazer o que quiser, mas se existe um Bonde dos 40, existe a Roseana no comando do Sistema Segurança. Eu uso saia, mas uso calça também”.

Além de ser um festival de bobagem sem sentido, o discurso de Roseana ainda serviu de verdadeira apologia de uma facção criminosa, citada expressamente pela governadora do Estado. Ou seja, Roseana baixou ao nível da facção criminosa, promovendo seus membros, que devem ter se convencido que conseguiram acuar o sistema de segurança de Roseana.

1 comentários :

Carlos Frederico disse...

É mesmo uma RoseAnta...

Design de NewWpThemes