'

3 de fev. de 2014

Instituto DataM confirma manutenção do pré-candidato Flávio Dino na liderança das intenções de votos.

Divulgada na noite desta segunda-feira (03), a pesquisa do Instituto DataM realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro mostra que o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) continua na liderança das intenções de voto.
Na pesquisa espontânea o Instituto aponta o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) com 29,1% das intenções de votos, Luís Fernando (PMDB) aparece com 5,1%, Roseana Sarney (PMDB) com 2% e Eliziane Gama (PPS) 1,3%.
Nos cenários estimulados a Pesquisa DataM revela um quadro ainda mais favorável para o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) com uma diferença de 40,8% em relação ao segundo colocado.
Neste cenário Flávio Dino (PCdoB) surge com 55,3% das intenções de votos, enquanto Luís Fernando (PMDB) aparece com 13,7%, Eliziane Gama (PPS) com 6,9%. Os eleitores que não optaram por nenhum dos pré-candidatos representam 7,7% dos entrevistados e os que não sabem responder 16,4%.
A pesquisa foi realizada em 58 cidades de todas as regiões do Maranhão entre os dias 28 e 31 de janeiro. Foram ouvidas 1.500 pessoas e a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

0 comentários :

Design de NewWpThemes