'

5 de fev. de 2014

O movimento Diálogos pelo Maranhão será recebido em duas cidades do Leste Maranhense neste final de semana. Urbano Santos recebe lideranças do movimento na próxima sexta (07), enquanto Coelho Neto sedia as discussões sobre a realidade social do estado no próximo sábado (08).

Para buscar soluções para os principais problemas do Maranhão, diversas lideranças estaduais visitarão as duas cidades em um novo fim de semana de semana de debates. Representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares são convidados para fazer parte da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

A caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão recomeçou as atividades em 2014 no último sábado (1º) no município de Codó. Em 2013, todas as regiões do estado foram visitadas pelo movimento.

A partir das 16h da sexta (07), os debates acontecerão em Urbano Santos. No dia seguinte, sábado (08), às 15h, a caravana segue para Coelho Neto. Nas duas cidades o movimento estabelecerá discussões orientadas em três pilares fundamentais: Democracia, Igualdade e Desenvolvimento não só para a região leste do estado, mas para todo o Maranhão.


Flávio Dino, coordenador do evento, estará acompanhado de outras lideranças políticas, deputados estaduais e federais que acompanham o percurso do movimento no interior do estado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes