'

23 de abr. de 2014

Nivaldo Araújo, ex-presidente da Central única dos Trabalhadores do Maranhão, foi enfático ao fazer a defesa da pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. Durante o encontro do PT em apoio a Dino e Dilma Rousseff (PT) para as eleições de outubro, Nivaldo afirmou que defenderá junto à entidade o apoio formal a Dino.

Segundo Nivaldo, a CUT ainda se reunirá em plenária para definir a estratégia eleitoral para 2014, mas a tese que ele defenderá será de apoio à candidatura de esquerda representada na candidatura do PCdoB no Maranhão.

Flávio Dino tem se reunido com movimentos sociais de todo o estado. Com apoio de dirigentes e militantes de sindicatos, Dino debate propostas que vão compor o Programa de Governo a ser apresentado à população maranhense, cuja prévia será apresentada amanhã (23) em coletiva de imprensa com o pré-candidato a governo do Maranhão pelo PCdoB.
                
Articulação política - Ex-prefeito de Bacurituba por dois mandatos, Sebastião Prado Costa, conhecido como Sibá (DEM), esteve em São Luís nesta terça-feira (22) onde participou de reunião com o pré-candidato a governador do estado, Flávio Dino (PCdoB). Durante a conversa, projetos para cada região e articulações políticas para o ano das eleições.

Sibá disse acreditar que é a hora da mudança para o Maranhão. “Acredito e concordo com as propostas de Flávio Dino para o estado”, disse. Ele destacou ainda a necessidade de ações do executivo estadual para o município. “Temos um sonho de ligar Cajapió a Bacurituba, distantes 19km, pois hoje é estrada de chão, carroçal. Nossa saída é só por São Bento e temos dificuldade no período da chuva”, descreveu. O principal benefício apontado por Sibá para o asfalto interligando as duas cidades seria para os alunos, uma vez que as aulas já foram suspensas durante um período porque não tinha como o transporte escolar percorrer o trecho.

0 comentários :

Design de NewWpThemes