'

22 de abr. de 2014

O projeto de lei que dispõe da instalação de câmeras de monitoramento nos postos de combustíveis do maranhão aguarda parecer da Comissão de Constituição de Justiça da Assembleia Legislativa.

Segundo deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), autor da proposição, as câmeras de monitoramento serão utilizadas exclusivamente como meio de prevenção contra furtos, roubos, atos de vandalismo, depredação, violência, atos e infrações que ponham em risco a segurança de clientes e funcionários.

“As imagens produzidas e armazenadas não poderão ser exibidas ou disponibilizadas a terceiros, exceto por meio de requisição formal em caso de investigação policial ou para instrução de processo judicial. Lembrando que não será permitida a instalação de câmeras em banheiros, vestiários, além de ambientes de acesso e uso restrito”, alertou o socialista.

Neste sentido, se tiver parecer favorável da Comissão e aprovado pela Assembleia Legislativa, o projeto trará grande beneficio para a população, que padece da falta de segurança pública em todo o Estado.

0 comentários :

Design de NewWpThemes