'

23 de abr. de 2014

O suplente de senador e dublê de político, Edison Lobão Filho, o “Edinho 30”, lança hoje sua pré-candidatura ao governo do estado em solenidade prevista para o início desta tarde de quarta-feira na Assembleia Legislativa.

Pré-candidato que nunca disputou uma eleição e jamais teve contato com as comunidades carentes do interior do Maranhão, Edinho será recepcionado pela cúpula peemdebista e pela preguiçosa governadora Roseana Sarney. 

Além de Roseana, também devem está presentes o pai ministro de Minas e Energia Edison Lobão, o senador João Alberto e até José Sarney, o político mais detestado do país.

A intenção é fazer barulho, amontoar meia dúzia de prefeitos e tentar encher a bola murcha do pré-candidato acusado de corrupção, sonegação fiscal e que fez, segundo ele, fortuna com uma padaria no garimpo de Serra Pelada.

Edinho retorna ao Maranhão após submeter-se a cirurgias e ser confirmado como representante da oligarquia Sarney ao governo do estado. Fanfarrão, já anunciou que sua prioridade será explodir a Penitenciária de Pedrinhas. 

1 comentários :

Adailton disse...

É até bom esse moleque sair candidato, pra ele ver o tanto que ele é querido, vai ser a maior surra de votos de todos os tempos..

Design de NewWpThemes