'

30 de abr. de 2014

Paulo Mato e Pastor Porto com o pré-candidato Flávio Dino
O secretário geral do PPS e membros da executiva nacional , Paulo Matos, disse nesta manhã de quarta-feira ao blog que não existe a menor possibilidade do partido não está no palanque de Flávio Dino.  A decisão foi tomada na noite de ontem pondo fim as especulações sobre uma suposta candidatura da deputada Eliziane Gama, que terá a prioridade da legenda na eleição para deputada federal.

A oficialização do partido na coligação de oposição será feita amanhã (1) durante ato público marcado para as 9h no Gran Hotel São Luís com as presenças de Dino e de todas os líderes da aliança que pretende acabar com o ciclo de dominação da oligarquia Sarney no Maranhão.

“Informei ao presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, nesta manhã e ele não só se mostrou satisfeito com aprovou a decisão tomada por aclamação”, enfatizou Matos. Ele observou que apenas o grupo que migrou do PDT, liderado pela ex-primeira dama, Clay Lago, não participou da reunião que deliberou pelo apoio a Flávio Dino.

Segundo Matos, uma das condições para o PPS aderir a candidatura Flávio Dino foi o compromisso dele incorporar o programa de governo do PPS construído ouvindo as populações do interior do estado no projeto “Pé na Estradas”. As propostas serão incorporadas ao programa de governo da oposição.

“Decidimos pelo apoio incondicional a Flávio e vamos nos engajar na campanha para que sejamos vitoriosos. A eleição agora se torna plebiscitária e vamos virar essa página da história do Maranhão”, afirmou.

Ciente das dificuldades que seria se lançar numa aventura de candidatura ao governo sem apoio financeiro e sem tempo de televisão, Eliziane Gama não impôs resistência e preferiu se contentar com a priodade de sua eleição para deputada federal.   


0 comentários :

Design de NewWpThemes